terça-feira, 5 de outubro de 2010

Novos trilhos

Efectivamente este fim de semana, com o meu pátol, fiz novos trilhos, descobri novos caminhos, avaliei os meus limites e os do carro...

Tem sido um fim-de-semana de alegria. Aquela de que ando à procura, acho mesmo que é este o caminho...sim! é mesmo este o caminho!
Hoje sonhei com decorações de casa...Sim, leste bem...
Ando preocupado, atento, desperto, para cenas que vou fazer, redecorar, lá em casa.
Ideias não faltam, da net, em revistas, na televisão (sim, até já ando a ver a Sic-Mulher...).
Ando mais "solto" e sinto-me a rejuvenescer, a libertar, a respirar fundo....
Para ti, tenho boas notícias, o JR que conhecias está a caminho. Para os amigos, não quero apenas ser o mesmo, quero mesmo ser mais do que isso...Quero ser eu, quero receber-te, quero convidar-te, quero-me divertir contigo.
Fica com a foto que elegi para estes dias aqui por Esmoriz.
Tou a voltar! Mais forte, mais feliz e acima de tudo mais confiante, com maior confiança nas minhas capacidades e competências.
Faz-se caminho andando...

2 Brain Opinions:

the big fox disse...

até tremo com medo.......
é mais ou menos como os Romanos quando avistavam os Gauleses...
"os Gau..Gau..Gau.. fujam que eles vem ai........."
quanto ao "Patol" ainda ha muito por fazer e descobrir, mas claro só em boas zonas
bjocas

(n)Ana disse...

:oD Que belo Post!
That's the way ;o)
Beijinhos