sexta-feira, 15 de outubro de 2010

O "modo vazio"

Estou a entrar no "modo vazio"...
Vazio de filhos em casa, que me andam a suportar e a tornar-me funcional...
Ora é desse "modo em vazio" que tenho receio...tenho receio de mim...
Nunca privei comigo mesmo...nunca vivi só comigo...será que me suporto?
Obrigado pelas tuas últimas palavras, foram simplemente animadoras e motivadoras e as que fizeram subir o ego hoje. Thnks Estando longe, sinto-te bem pertinho...
Efectivamente eu até tenho algum valor, tenho alguns achievements conseguidos, projectos que até correram muito bem, cenas...como diria o nosso chefe M...
Senão vejamos:
1º que tudo - os meus 3 filhotes lindassos! - Que "fornada" mais linda...
Da melhor vontade, alerta, sempre alerta para servir - um modo de vida! e de que forma este "desenrrasca" me tem servido...
Natação, Tumbling, Futebol - tendo andar em forma
Spoooooorting - um gosto especial...é como Whisky...só ao fim de 18 anos é que é bom...
10 anos de motão, Jipe, Surf, Snowboard, Kite surf, - Radicalidades qb
Cartadas de King, Pictionary, Sr. dos Aneis, Carcassone, Settlers of Catan, Monopoly, Dixit, Guitar Hero, Singstar...- Pessoas em casa, convivio, divertimento
Licenciatura, Pós-Graduação, Mestrado, trabalho estável, reconhecimento profisisonal qb...
Bom, a lista das coisas boas está ai...apenas acho que a das coisas más, que não vou partilhar contigo, ainda é muito extensa...para que lado penderá a balança? Digo-te um dia destes...

0 Brain Opinions: