sexta-feira, 8 de outubro de 2010

E se eu disser...

..que gosto de chuva!
Sempre gostei! Verdade!
Talvez pelas galochas que levava para escola, onde com elas pisava as poças...Ou talvez por ser um fenómeno da natureza realmente expectacular.
Não concordo nada que, com este tempo, apenas dá vontade de ficar em casa.
Acho mesmo que sair neste tempo é bom! As ruas estão muito mais vazias, vemos as coisas de forma diferente.
Ora, se no verão, com calor, nos dá vontade para ir a uma esplanada, ou para a praia, porque razão, com chuva não nos dá vontade para ir ver chover a um lado qualquer...
O relâmpago que acabei de ver é um bom exemplo disso.
Sei que aqui das Amoreiras a coisa é mais fácil de ver, mas no limite é isso mesmo, quais são os melhores locais para ver chover?
Onde posso ir com os meus filhos de forma a que eles vejam chover, vento forte e trovoada?
Se te falar de neve já é diferente? Ah pois é, neve é muito mais giro, engraçado, e tal...
Pois o principio é o mesmo, se com sol fica de uma forma, com neve fica de outra, com chuva fica ainda de outra.
Se pensarmos em termos de músicas já pensaste quantas falam do fenómeno chuva:
  • Rain-Cult
  • I wish it would rain - Phil Collins
  • November Rain - Guns
  • Purple Rain - Prince
  • Have You Ever Seen the Rain - CCR
  • Fire and Rain - James Taylor
  • ....

...Apenas para te exemplificar as que me vieram à cabeça de forma quase automática, por me dizerem alguma coisa...obviamente.

Bom, talvez vá ver chuva este fds... e tu dizes-me:

- Vai ver se chove, pá!

2 Brain Opinions:

VDT disse...

Rain - Guano Apes

http://www.youtube.com/watch?v=D-NKhuKz8nI

Tb é muito bom!!!

(n)Ana disse...

Raindrops keep fallin' lai lai lai!
http://www.youtube.com/watch?v=4ejR01W8fks