segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Boa semana

Após alguns dias sem escrever, eis-me aqui....para te escrever um pouco, para que saibas de mim, para que me sintas...
Hoje estou como o tempo....farrusco...
Este fim-de-semana foi uma coisa espectacular, com os meus 3 tesouros, com brincadeiras, viola, jogos, filmes, praia, enfim....foi muito bom...mesmo!!!
As preocupações que tinha acerca da felicidade deles, de como ia fazer para os ter confortáveis, felizes, sociáveis, atenuaram...reduziram muito....acho que efectivamente essa é a parte fácil, a que me sai naturalmente, aí sim, basta seguir o meu coração...e que cheio de amor está...
Hoje, logo de manhã, li os "blogs amigos" e aqui o Gonças partiu a loiça com a profundidade das suas palavras, de um autor de quem também gosto muito...
Bem, resta-me dizer-te que já estou a planear o meu próximo fim-de-semana...o grande...e em "modo vazio"...
Alguma sugestão, convite, proposta?
Tenho umas ideias....mas vai depender do orçamento...

1 Brain Opinions:

the big fox disse...

no proximo fim de semana temos a baja Portalegre mas é só para quem tem jipes...
quanto ao resto sempre achei que dos 100% lá de casa só 75% são bons....