quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Progressos

Eis senão quando, ontem ao jantar, as minhas filhas comeram o jantar sozinhas!!!E sem eu dizer nada.
Servi-lhes as sopas e comecei a preparar a do mano....quando olhei para elas estavam, naturalmente, e como sei que já fazem na escola, a comer a sopinha sozinhas...
Depois foi só meter-lhes o segundo à frente e acabar com as "uvas falonas"...aquelas uvas que, já sem grainha, ficam mesmo a jeito para "falarem" antes de entrar na boca delas...
Mais a C do que a M, mas como a M é a "M Também" estou muito orgulhoso de ambas as duas...
O B mantém-se na toada de tentativa de se dar ao respeito às irmãs..."através do exemplo" é o que eu digo...a seu tempo ele vai lá chegar. Ontem o banho já foi muito melhor do que costume...só falta deixar de ter vermelhos na escola...
O deitar também anda a ser um xpectáculo...mesmo!!! Tenho "discos pedidos" e tudo para tocar na viola..."Está na hora da caminha, vamos lá dormir...."; "O dia chegou ao fim....", entre outras...
Na 6ªf já vou buscar o quarto novo, pelo menos a cama....a verdade é que já não consigo dormir mais dias no insuflável onde me tenho deitado...
Com o fds e a próxima semana em "modo vazio" pelo menos durmo mais 30m de manhã...
Hoje estou animadito! Mais para cima! Enfim, a progredir...

2 Brain Opinions:

VDT disse...

estás aprovado nas entradas, os pimentos padron são um xpetáculo!!!

Hugs

(n)Ana disse...

Estão umas crescidas as tuas meninas! :o)
São lindas, lindas :o)