quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Folego

Ikea, Casa, Gato Preto, Leroy Merlin, Aki, Izi....
Puxa...Isto tudo, dito de seguida, cansa...é necessário folego...e pernas...
Afinal o meu "chip de cerebro" também tem de acordar para estas coisas que, apesar de eu me considerar um comprador mais ou menos activo, tipicamente e até agora, delegava.
Coisas, cenas, artefactos que enchem a casa, de que gostava ou não e de que me lembro agora quando vejo as mesas e espaços lá de casa mais vazios.
Quarto novo, sala com decoração nova, cores novas em ambos, vida nova na casa.
A vocês os 2, obrigado por irem lá amanhã ver a minha "casa despida" e dar-me opiniões. A rapidez da vossa resposta demonstra a vossa amizade. O facto de trazerem o jantar é um extra que valorizei...
A vocês os 2, que lá vão no Sabado, preparem-se para me dar opiniões também...A vós faço eu a comida!!!
Apesar de estar receptivo a isso, vou fazer a coisa à minha maneira, ao meu gosto, dentro das minhas possibilidades e timings.
A coisa vai-se fazer de forma a que, daqui a uns meses, possa ir inaugurando a "Minha Casa"...
MC Baptista's in the house...

0 Brain Opinions: