sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Post zero!

Vou deixar de postar apenas videos do youtube!
Também tenho alguma coisa minha para dizer, contar, externalizar, partilhar contigo.
É para isso que cá vens, para saber de mim, não apenas para ver se eu me identifico com uma determinada letra de música e que isso é importante para mim nesse momento...
Se calhar ando a precisar externalizar um pouco mais do que o normal, quem me conhece sabe que sou do tipo "social", disponível para conviver, de sair, de me tentar divertir, disfrutar. mas também de ficar em casa, usufruir o lar e simplesmente...ficar.
Pois agora, sempre que não conseguir sê-lo, não será por não ter tentado ou por não ter vontade, será sim porque ainda ando a descobrir os meus novos timings e isso, como sabes e compreendes, é uma parte muito importante desta minha nova razão e modo de viver.
Estou-me a levantar! Podes crer que estou! Apesar de ainda estar muito perto do chão...
Caí de muito alto, de um ponto muito elevado. Acreditava que tinha construido o meu castelo com pontes e paredes muito forte, que as fundações eram muito mais fortes e que o "vento e a chuva" nunca o fariam desabar. (sim, já sei, nunca digas nunca...)
Pois parece que andava iludido, fora da realidade, desencontrado e mais do que tudo assumidamente feliz.
Sim, eu acreditava que era feliz, que a minha vida andava normal e sólida o suficiente e que as questões, problemas, situações eram passageiras, correntes e resolúveis, solucionáveis...bom, afinal não o eram, nem todas as partes quiseram investir nela.
Afinal a minha felicidade não era contagiante como sei que outrora já fora, já não convencia, já não servia de nada...
O novo eu está a nascer, vai crescer e desenvolver-se...e porquê?
Porque o meu coração é o mesmo! Porque eu próprio sou o mesmo. Sei que sou o mesmo, apesar de, na verdade, ter mudado. O quanto veremos...
Porra, será que alguém ainda poderia viver ou conviver comigo se eu ainda andasse para ai a arranhar a viola ou quisesse sair á noite todos os dias até às 8h da manhã. Puxa pá, nem eu tinha paciencia para mim....acho que deixava mesmo de ser meu amigo...
Sempre acreditei que me diverti nos momentos certos de minha vida e que sempre tomei as decisões certas nos momentos adequados...(estas decisões podem vir a dar um bom post).
Nunca fui de ser demasiadamante influenciável e isso torna-me decisor da minha própria vida!
No entanto considero que efectivamente cresci, desenvolvi novas competências, desenrasquei-me, aprendi e, de uma forma basica e racional, tornei-me mais responsável. Não quero com isto dizer que sou o guru da responsabilidade ou que tenho todas as respostas, longe disso, apenas digo que a interiorizei e que sempre dei o meu melhor para a ter, usar e a passar a quem de mim depende para a ter. Sim, dei o melhor que tinha ou que conseguia e sabia.
Pois agora vou-me dedicar a 3 coisas maravilhosas, a 3 estrelas, 3 conquistas, 3 corações, aos meus 3.
O meu novo eu está ai!
Como o B disse de forma expontânea: "-óh pai, este 13 agora significa 1 pai e 3 filhos...", ao que eu respondi quase comovido: "- Pois é filho.....pois é..."

7 Brain Opinions:

Astro disse...

Se acreditavas que eras feliz... eras feliz.

É o Presente que conta, certo? A cada momento. E é, como dizia o outro, como os interruptores... :-\

the big fox disse...

é por estas e por outras que gosto de ti...
quanto ao resto é uma questão de tempo...
e não é que está mesmo mais forte... PQP PQP
quanto a parte do influenciavel ainda sereás socio do SLB...NEM QUE A VACA...

Anónimo disse...

Não é o presente que apaga a felicidade passada nem impede a futura...

Anónimo disse...

Só há uma parte do corpo que nos indica sempre a estima em que nos têm: - AS COSTAS -
S~e nos batem em cime - Sorrimos . Mas se nos batem em baixo!!!!Podemos cair.
Mas aí só temos uma solução LEVANTAR.
Anda, toma a mão LEVANTA-TE!

Just Brain Rubbish disse...

Anónimo 1: o presente sem dúvida que afecta as formas como avaliamos a felicidade passada. E sim, impede, ou no minimo reduz as probabilidades da futura... é só uma sensação...

Just Brain Rubbish disse...

Anónimo 2: Pois concordo contigo, e acredita que tentei levantar-me sempre, mas sabes, por vezes as quedas são maiores e as feridas muito mais dificeis de sarar...obrigado pela tua mão.
A D'Ele eu também já a pedi, e sei que neste momento só há duas pegadas na areia.

(n)Ana disse...

:o)

Ehehe adivinhei o final deste post antes de o ler. Espertalhão o B pah! :o)
É um bom significado para o "rabisco" :o)

E... Ora bem, deixa-me cá ver o que gostava aqui de acrescentar... nada de jeito mas aqui vai:
Gosto dos posts menos youtube, mas também gosto desses. Há espaço para tudo e sabe bem ler e ouvir. Escrever ajuda a organizar as prateleiras da tola, e disso precisamos todos, principalmente quando andámos uns tempos a varrer para baixo do tapete.

A mão D'ele ele dá... certamente!
Outras mãos há quem tas dê, sabes bem :o)
"arranhar na viola" hehehe eu é que devia ter aprendido a fazer isso. Mais um para a lista de handicaps. Mas ainda vou aprender.
It's never too late e o tempo envelhece mas também ajuda. :o)
Beijinho