terça-feira, 14 de setembro de 2010

A gafe

Pois hoje foi, uma vez mais, uma manhã excelente.
Enche-me a alma sair de casa com os 3 a cantarolar musicas e a distribuir alegria a quem passa por nós! Mesmo!
Sinto que o amor que tenho para dar está a ser distribuido 33% a cada um, são as rotinas, os timings, a comida, o banho, as histórias, o brincar...tem sido uma azáfama pegada, que começa efectivamente a ter retorno. O resto dos 99% é o meu amor próprio...
Hoje, estava eu a usufruir de um acordar excelente (deitei-me e adormeci às 22h ontem...) depois de uma noite muito bem dormida, dei o pequeno almoço ás "princesas" e ao "Bunéco".
Estas pequenas coisas como princesas ou bunéco, ou mesmo outras como "môr" ou "fofinha" que algumas pessoas usam...estes são usos e costumes que são muito dificeis de desaparecer.
Não saiem da cabeça de forma fácil, estão inerentes ao nosso pensamento, são parte do contexto verbal que exteriorizamos...
Bom, hoje cometi uma gafe grave! Deixei-me levar pelo bom humor da manhã e quase acreditei que a felicidade tinha voltado lá a casa.
Da parte dos miúdos sim, mas da minha parte claramente não.
Bom, a minha "auto-gafe" foi tão grande que, após levar o B à escola, quase levava as miúdas para Lisboa, embiquei para a A5 em direcção a Lisboa e depois olhei para o retrovisor e ainda tinhas as meninas no carro...porra! Estava a pensar na minha gafe! Inverti o sentido para CRIL e saí em alfragide para voltar para trás e rumar a Queijas....Voltei a sair mal, para L-a-Velha, novamente a pensar na minha gafe!
Porra, não pode mesmo voltar a acontecer! Estraga-me o dia, deixa-me sem guardas, fico demasiado exposto...não quero isso...

2 Brain Opinions:

Gonças disse...

Johnny...envia-me uma mensagem para gnpais a gmail.com , sff
abraço

(n)Ana disse...

:o\
Be cool...

Beijinho