terça-feira, 21 de setembro de 2010

Correrias

Ontem, como tem sido habitual ultimamente e sempre que posso, fui correr para o Estádio Nacional!
As condições são mesmo excelentes...fiz exactamente o mesmo circuito que tinha feito na semana passada com o Custódio...
Até corri ao lado do Francis Obikwel quando dei 2 voltas à pista de treinos de atletismo, junto ao centro de alto rendimento de atletismo. Depois rumei ao HPlace para tomar fazer uns abdominais, estiramentos, banho turco e uma banhoca...se pago ao menos que utilize!
Ando a sentir-me melhor, pelo menos fisicamente, e já perdi cerca de 5 quilitos...nada mau.
O Custódio anda-me a picar para passarmos a correr mais vezes, a mim parece-me bem.
Assim, para quem quiser: esta 4ªfeira, 19h, deixamos o carro junto à antiga paragem do eléctrico na Cruz Quebrada, passamos a ponte que dá acesso ao lago/mini-golf e dai corremos cerca de 40-50m...parece-te bem?
Adicionalmente, até já me inscrevi para a prova do "Corre Jamor" que vai decorrer no próximo dia 31 de Outubro. Vá, ainda estamos a mais de um mês, ainda te consegues pôr em forma...
Fica a dica...

0 Brain Opinions: