quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Parabéns Cumpadre

Caro Cumpadre,

Deste meu humilde local, onde deposito os meus restos mentais, venho dar-te os maus sinceros parabéns e o desejo de muitos e felizes anos que se avizinham.

A felicidade conquista-se e tu realmente estás a conquistar a tua!
Tu sempre gostaste mesmo destas cenas de conquistas, aventuras, lidadores e afins...:-D
Mulher, filha, sobrinha...e, estou certo, ainda mais conquistas e desafios virão meu amigo...

Tenho muito prazer em poder considerar-me teu amigo! De verdade!
Pelo que fomos, somos e, acredito que, seremos. Também estás a contribuir, mais do que imaginas, para este novo eu. Obrigado por isso.

Então olha, este "novo eu" deseja-te um excelente dia de anversário, que usufruas com a tua familia mais próxima.

0 Brain Opinions: