quinta-feira, 3 de março de 2011

Pela surpresa e pelas evidências...

Ando desde anteontem de coração cheio...

O motivo?
Ok, eu conto:

A Joana e o João, são dois amigos. O João ex-colega e amigo à 10 anos, a Joana à menos...
Actualmente, são o casal mais "in love" que conheço...desculpem-me os outros 323 casais que conheço, mas é o que eu sinto...
São muito giros, amorosos, cúmplices os 2...são bons amigos dos seus amigos...

Ora, como alguns de vós saberão, a Joaninha está grávida (disseram ontem que vem ai a Francisca).

À umas semanas atrás anunciaram que iriam a Roma, de férias...uma semana...para descansar....

Até aqui tudo normal...
No entanto, anteontem, todos nós (os familiares e amigos) recebemos a seguinte mensagem sms:

"Sono con Joana Sulla Cittá Eterna!
Non cé posto migliore per dichiarci amore eterno?
Ci siamo sposati questa mattina e adesso andiamo a Venezia per la luna di miele!
Siamo molto felici!
Baci

Joana e Joao"


Ora, não é que os "gajos" se casaram em Roma!!!!
Só os dois...sozinhos, premeditadamente, sem a familia, sem os amigos, só eles...e o amor e cumplicidade que os une...Porra, é no minimo, extremamente romantico e lindo!!! Mesmo fixe...

Na semana anterior o João tinha-me ligado a dizer que estava perto e que almoçaria comigo (é tipico fazer isso).
Precisava de comprar uma gravata para um casamento "especial" que ia ter.....
Eu estava longe de pensar que era para o dele!!!

Mas era...e a Joana também levou o vestido dela na mala desde Portugal.....

Casaram-se no Consulado Português em Roma e, após umas fotos a 2 com um fotografo Italiano aparentemente doido, seguiram para Veneza, para um jantar "de copo de água" romântico....a dois...uma vez mais, muuuito bom!!!

Ontem, eu e mais alguns amigos (os que conseguimos sair a horas de trabalho, sim porque houve muitos mais a quererem ir mas a não poderem...), fomos buscá-los ao Aeroporto....

A conclusão a que chego é de que não são efectivamente necessárias muitas pessoas para fazer uma festa muito boa.

1 garrafa de Champanhe, 7 Balões, 1 Ramo de Flores e 1 Bolo de noiva, 10 apitos de árbitro....e fizémos uma algarrazza mesmo gira na zonas das chegadas do Aeroporto de Lisboa....

Eles, como era de esperar, estavam surpresos e estupefactos a olhar para nós a fazer barulho e a querer "gozar" um pouco do romantismo que eles emanam...e sim, eles partilharam connosco a sua felicidade evidente, o amor que os une....agora de aliança e papel passado....obrigado pela partilha...eu usufrui...!!!

Desejo-vos, do fundo do meu coração cheio, as melhores felicidades e que a vossa vida a dois e com a Francisca seja divinal e cheia de bons momentos!!!!

Hoje, pela surpresa e pelas evidências, estou de coração cheio.....e continuo disponível...fica a foto.

1 Brain Opinions:

the big fox disse...

são esses tipo de "coisas" que FICAM para sempre, jámais eles ou verdadeiros amigos e familiares se esqueceram deste casamento, mesmo não lá tendo estado...
muitos parabens pelo casorio e pela ideia.
- a vida vale pelo que fazemos.
bjocas