domingo, 28 de novembro de 2010

Ufff..

Hoje acordei bem disposto, como não acordava há muito tempo!
Puxa pá, mesmo à muito tempo, agora que penso nisso...
A razão? Não tenho a certeza, mas o facto de ter recebido um prémio e ter muitas coisas de decoração para comprar pode estar na sua origem...
Não querendo parecer abichanado com o facto de andar mais excitadito com a decoração, hoje fui comprar mais coisas para a minha casa!
Cozinha redecorada nas cores, sala re-alterada...
Prá semana faço a árvore de Natal com os meus filhos cá em casa!!!
Lavei as tartarugas que, dada a sua dimensão sujam imenso...
Ainda olhei para um tapete para o meu quarto mas ainda não era "aquele!", para este eu tenho tempo...Vou mandar fazer primeiro aquelas fotos que alterei e que te comentei...
Bom, dizem que o dinheiro não trás felicidade....mas que ajuda ajuda pois, tudo somado, ainda gastei uns euros.
Esta semana vem o subsidio de Natal o que também é bem bom...talvez o ponha na poupança.
A prontus, agora vou sair de casa e meter-me em mais uma loja, mas esta mais de gajo do que de casa....
Ufff, que cansaço, mas pela necessidade e com prazer!!!

0 Brain Opinions: