sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Ah pois é!

Ontem houve pessoas que me ligaram e comentaram o post da letra dos Anaquim. Atenção, não passou mesmo disso, de uma letra de música...
Obrigado pela preocupação, mas efectivamente eu agora estou bem melhor, e acima de tudo, feliz comigo, com o meu "novo eu"!
A letra é forte e os meus bolds foram efectivamente sentidos. No contexto, não no dia de ontem...não fiques a pensar que tive uma recaída ou que me passei e voltei atrás 2 meses...Não!
Sabes, meu amigo, há que reconhecer as coisas boas do passado, esquecer( ou gelar) as más ou péssimas e pura e simplesmente procurar ser feliz e fazer feliz quem nos quer bem (outra importante...eu tentava fazer feliz os amigos em geral e o mundo em particular...)!
A verdade é que não tenho de estar sempre bem, nem sempre bem disposto...isso era o outro eu o que não colheu os louros ou a compreensão de como era, assumindo que "alguém" iria reparar...pois é, eu agora, hoje, daqui para a frente, sou outro, confiante, verdadeiro (ok, esta sempre fui...excepto talvez comigo mesmo), que olha a vida de frente e a assume sozinho a vida e a responsabilidade de ter um futuro.
Hoje estou assumidamente diferente!
Sinto-me bem, senão vejamos:
1 - Deixei os meus 3 filhos e já não os irei buscar hoje. É a nova rotina...
- Check, sinto-me bem!
2 - Falar da, e com, a minha "vida passada" era cortante, doia. Hoje trouxe-me força, sentimento de felicidade, de ter ultrapassado a barreira, de ter dado finalmente o salto, senti-me bem comigo (puxa, gostei desta...Bem comigo!!!!) e isso não tem preço. Viva eu!
- Check, sinto-me bem!!
3 - Existe uma boa probabilidade de ir finalmente para o mar, nas aulas de Kite. Estou cheio de vontade disso, estou com menos 8 kilos, estou em forma física e começo mesmo a gostar de mim!
- Check, sinto-me bem!!!
4 - Já deliniei a semana em "modo vazio", pelo menos os primeiros 2 ou 3 dias. Vou fazer aquilo esta semana meu amigo gajo! Vamos ver como sai...
- Check, sinto-me bem!
5 - Hoje é 6ª! - Check, sinto-me bem!
Eu gosto do principio de que "Falhamos 100% dos tiros que nunca damos". Mas quando se dispara para todos os lados e direcções, corre-se o risco de acabarem as balas antes de acertarmos efectivamente no alvo!
Fica a nota!

0 Brain Opinions: