sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Modos

Continuo com este sentimento de vazio, de aperto no peito, de perda, todos os dias em que vou levar os meninos à escola e sei que não os irei buscar. Significará mais uma semana em modo vazio!
Esta sensação mista de querer estar com eles e de querer estar só comigo...continua a ser estranha...
Sem querer sentir-me culpado, a verdade é que gosto das duas semanas, a em "modo vazio" e a em "modo cheio".
Não são boas nem más, são diferentes.....uma gerida pelas regras óbvias necessárias à melhor educação e satisfação possível para os meus filhos, outra mais solta, sem demasiadas "barreiras"...mais focada em mim, e nos meus amigos, para os quais tenho mais tempo...Para as oportunidades e desafios que aparecem ou que procuro...
Mas fica....fica cá dentro um sentimento estranho....parecido com aquele do primeiro dia de aulas...
A verdade é que sou eu que controlo ambas as semanas....só eu!
Com as minhas decisões, os meus amuos, as minhas complicações, a minha intransigência em algumas matérias (sim, continuo teimosinho..) mas também com o meu amor de pai, com o meu carinho de amigo, com o avental de cozinheiro....

A mim parece-me que o Frank sabia bem o que cantava...:

"I've loved, I've laughed and cried
I've had my fill, my share of losing
And now as tears subside
I find it all so amusing
(...)
doing it my way!!!"

0 Brain Opinions: