terça-feira, 27 de setembro de 2011

Curioso dejá vu

Curioso o que me aconteceu hoje.
Tive um "Dejá vu"...acho eu...
Entrei num local e estava á espera da minha vez....
Estava a dar uma musiquinha de fundo...bem fixe...
Pensei:
"-Puxa, já fui muito feliz a ouvir esta senhora...! Até a tocar as suas músicas..."
Acho que ficava dias inteiros a ouvir as suas músicas, literalmente a decorar as suas letras.
Depois pegava na minha guitarra e tentava tocar...tentava tantas vezes até conseguir mesmo!
Sim, se calhar nessa altura eu era um pouco mais irreverente...lutava mais por aquilo que queria....e conseguia!
Mesmo que eu, nessa altura, o que quisesse era "apenas" saber as letras das músicas e conseguir tocá-las...mas eram objectivos, desafios que eu superava, cenas que queria e pelas quais lutava (muito provavelmente sem me aperceber que era isso mesmo).
Acabei de chegar a casa, depois de almoçar, e pu-la a tocar aqui......é incrível como ainda sei a maioria destas letras de cor......
http://www.youtube.com/watch?v=kjRo_CHSdt0&feature=related

3 Brain Opinions:

the big fox disse...

gosto
gosto mesmo
gosto mesmo muito

VDT disse...

Mesmo sem ver o link, deve ser a Tracy... Big Hug Bro!!!

VDT disse...

Vendo o Link, tenho a certeza! Até amanhã!!!:))))