quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Eu quero dar

"- Então? Trabalhas hoje?"
"- O quê? Foste trabalhar?"
"- Vergar a mola no dia de anos é sempre estranho..."
"- Eu cá nunca trabalho no dia de anos"

Nunca fui de tirar férias no dia de aniversário...Não calhou.A verdade é que não faço questão!
Nunca fui de dizer: "Amanhã não vou trabalhar porque são os meus anos".
É verdade que passamos muito tempo a trabalhar mas se não tivermos uns quantos colegas que são amigos, a coisa torna-se muito compllicada de gerir, pelos relacionamentos e por nós.
Vendo bem a coisa, acho que, se eu hoje tirasse férias, passaria o dia literalmente sozinho, a receber as mesmas chamadas telefónicas, mas sem ter o messenger ligado ou sem ver os emails...a perder as "cumple" dos amigos que o fazem por essas vias...As outras pessoas continuam no seu dia de trabalho normal...
Não que fosse mau....poder passar o dia sem fazer nada....
O que usualmente faço é almoçar com amigos/colegas. Gosto!
Mais organizado, hoje vai haver a normal janta familiar (leia-se familia+padrinhos). Sem a familia numerosa do Nuorte, mas é como se lá estivessem.
Amanhã haverá jantar num Restaurante.....estou certo que irá ser muito bom!.
Gosto de comemorar os meus anos! De preferência com quem mais gosto!
Hoje vou buscar os meus 3 e então sim o meu dia vai ficar completo!
Perdoem-me os meus amigos, mas beijo de filho é beijo de filho! E o cheirinho a filho?
Bem, isso nem se fala.......
E eu?
Bom, eu:
"Sigo a filosofia

Que é do receber e dar"...


31+IVA! É quantos faço hoje!

0 Brain Opinions: