terça-feira, 17 de agosto de 2010

Qual será a de hoje? Aceitam-se Sugestões

Quem me conhece sabe que a musica representa uma parte importante para a minha vida e equilibrio.
Hoje foi o primeiro dia em que mantive o rádio do meu carro desligado! Pura e simplemente desligado... O primeiro de sempre, leia-se... (sou do tipo: posso não ter o carro ligado mas o rádio está on..., no banho, no trabalho...)
Até hoje, havia sempre aquela música que encaixava nos meus ouvidos, que me "runimava" baixinho durante o dia, que saía alto no carro ou mesmo em casa....enfim, que me completava.
Essa música representa o momento, a atitude, o humor, a felicidade, a tristeza...
Representando a música tanto para mim esta "não necessidade dela" poderá significar o quê?
Estou certo que poderá será derivado ao turbilhão emocional que ando a passar.
Mas porra pá, sem música?
Serão os "Sounds of Silence"? Nah...não me parece...
Aceitam-se sugestões para me ajudar a descobrir qual a música ideal para hoje...

4 Brain Opinions:

the big fox disse...

que tal esta

http://www.youtube.com/watch?v=XqF7ZGfFaD0

que te parece?

VDT disse...

Toma lá!


http://www.youtube.com/watch?v=1qGlnMQPWQ0

Hugs

Just Brain Rubbish disse...

Aplicabilidade! Men, tu conheces-me...
thnks

CSC disse...

inscreve-te no "O meu blog dava um programa de rádio" eles arranjam-te as músicas...