segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Alguém me dizia...

...que eram eles que me iam ajudar a segurar e a levantar-me....
Porra, não é que é verdade?
Por mais que me custe ver o B a querer ser e parecer mais velho...acho que ele me apoia mais do que eu alguma vez esperaria...
Apenas uma nota: Acho que nunca lavei tantas vezes as mãos , durante um dia só...a ver pelas vezes que elas me pedem para ir à casa de banho...:)

5 Brain Opinions:

VDT disse...

Aproveita, relaxa e descansa o que puderes!!!!

the big fox disse...

sempre te disse que o unico problema era ele ser lagarto.....
mas isso tem cura...
bjocas

Gonças disse...

É só pirolitos! ehehhe

CSC disse...

O alguém que dizia, ou os alguéns que diziam, são por certo muito sábios :) Profissionalmente, gosto da parte da higienização das mãos! Tens uns excelentes filhos que para além de todo apoio emocional ainda te ajudam no controlo da infecção! lol Bêjos

(n)Ana disse...

hehehehe
Gostei da do "controlo da infecção".
Aproveita para beberes muita águinha que só faz é bem e assim sempre rentabilizas as idas.
Mãozinhas lavadas e coração cheio de amor de progenitor. hehehe
A foto está invejável.
São lindos os 3 pah!