quinta-feira, 26 de agosto de 2010

É o que tu me andas a fazer. Obrigado

Tu, tu e tu, mais tu, e tu, andam a tentar.
Finalmente uma musica que oiço e se aplica ao momento...pelo menos aquele de que necessito...


"Fix You" by Coldplay comentada por Just...

When you try your best, but you don't succeed - será que dei mesmo o melhor?
When you get what you want, but not what you need - não sei se distingo estas...
When you feel so tired, but you can't sleep - teve mesmo de ser
Stuck in reverse - Não! preso ao passado não vou ficar!

And the tears come streaming down your face
When you lose something you can't replace - o bro diz "nunca digas nunca"...
When you love someone, but it goes to waste - e de que maneira...
Could it be worse? - Sim podia, mas não era a mesma coisa...

Lights will guide you home - venham elas, ainda só vejo estrelas...as luzes devem ainda estar longe...
And ignite your bones - é isto que me fazes neste momento, pelo menos evito a dormencia...
And I will try to fix you - já sei que sim, e vou contar contigo! Mesmo!

And high up above or down below
When you're too in love to let it go - posso não comentar esta?
But if you never try you'll never know - aplica-se outra:"you miss 100% of the shots you never take"
Just what you're worth - Certo. Só se faz caminho andando...vou redescobrir-me

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

Tears stream down on your face
When you lose something you cannot replace
Tears stream down on your face
And on your face I...

Tears stream down on your face
I promise you I will learn from my mistakes - disso podes ter a certeza, vamos ver quão fundo...
Tears stream down on your face
And on your face I...

Lights will guide you home
And ignite your bones
And I will try to fix you

Obrigado meus amigos, ouvir-vos, ler-vos e sentir-vos é muito bom. Obrigado de coração!

3 Brain Opinions:

the big fox disse...

"And the tears come streaming down your face
When you lose something you "can" replace"
só alguns têm esta capacidade.
quanto ao resto se "não me mata deixa-me mais forte" e eu acrescento e melhor.

VDT disse...

Well, it's allways nice to have someone to hang on in some situations!

you'll Get yourself fixed
Big Hug Bro


http://www.youtube.com/watch?v=gQLtCoh5EaI

(n)Ana disse...

Gostei dos comentários :o)

Relembram-me de que somos todos feitos mais ou menos da mesma fibra. :o)

We're ok. We'll get by.
****