segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Super

Ele há cada coisa...
Hoje à tarde, estava eu no meio do transito de Lisboa, a caminho do estádio de Alvalade para ver o meu Sporting...
Rádio no ar "...-Hummm, deixa ver o que se passa por essas rádio fora...."
Eis senão quando oiço: "...:-Hoje, dia 21 do 9, às 21,09h a SUPERFM reinicia a emissão..."
Ganda cena...que coincidência do catano...
Dei comigo em 1996 ou assim....puxa, a Super FM era aquela rádio que estava sempre a tocar no meu Fiat?...Aquela que todo o pessoal ouvia?..Sim é ela...está de volta!
Parece que a Super FM já tinha cessado emissões à 11 anos...Sim, Exactamente à 11 anos, pelo que percebi, a última emissão tinha sido a 21 de Set de 1998...Revivalismos...
Bom, fica a dica, e, pelo menos para mim, mais uma estação das 6 "gravadas" lá no carro...
A verdade? Eu sou mais deste tipo de músicas, eu tento outras, mas a verdade é que o Hard Rock e os anos 80 é que me levam...
Bem, a ver pela festa da M80 na semana passada, onde tive à porta e onde às 1,30h estavam prái 1000 pessoas para entrar, não devo ser o único...ainda bem...
Para o carro: 104.8fm
Fica o link para quem quiser ouv~ir on-line: http://www.superfm.com/

2 Brain Opinions:

the big fox disse...

aaaaahhh os saudosos anos eitis...
chegava a entrar em casa perto da meia noite... ganda maluco...

(n)Ana disse...

hehe falaste-me disto neste dia...
E curiosamente tenho um amigo - o Mário Bomba - que vai participar na "nova" rádio.
Beijinhos!