sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Do que as Mulheres Falam...

Bem, não comecem já pensar que eu sei...
No entanto ontem melhorei consideravelmente a minha "cultura geral" relativamente ao que as mulheres falam...
Fui convidado para um almoço com antigas colegas de Marketing.
Pensei:-Fixe, não vejo ninguém à uns tempos e tal, vou saber como estão, como vai o negócio etc...
Ora, cheguei lá e deparei-me com o primeiro senão: Então sou o único gajo? Bem, por mim fixe...não tenho problemas com isso...acho eu...
A conversa começa e, após os tipicos "olá com estás", elas iniciam os temas "interessantissimos para um gajo", as dúvidas delas, o esmiuçarem-se umas às outras...ao tutano...
- Então já tens namorado?
- A x já está mais gorda? Não? Que pena...
- O óleo de cabelo que comprei agora deixa-me o cabelo oleoso....
- A y divorciou-se e a z está grávida...acho que o marido é um /%%/$.
- Sabes que a w fez isto e que se chateou com a x? Ah e está com uma depressão...
Após 10m disto tentei por alguma "ordem" na conversa...
-Hei, Helooo, bora lá falar de coisas menos futeis? Tipo, onde consiga dar uma opinião?
Esqueçam! As mulheres devem ter um apetite sedento para saberem umas das outras. Não estamos a falar de "saber pela rama", estamos a falar em saber de que cor era a roupa interior do pai da amiga.
Outras coisa é o detalhe que os temas têm, é realmente incrivel como as mulheres têm capacidade de enumerar toda a árvore geneológica de uma pessoa, e ir até ao 3º nível de cada um dessa árvore...Quem quiser criar uma rede social fácilmente arranje um almoço com mulheres...
Exemplo (todos os nomes são ficticios):
- O Manel Costa agora está casado com a Maria Silva (igual).
- O K? o Manel, filho da Teresa e do João, primo da Catarina Ambrósio que por sua vez é cunhada do Zé?
Eu perdi-me no Manel...
Comecei a ficar no minimo preocupado...
Primeiro, não as conseguia acompanhar...
Segundo, não as queria acompanhar...
Porra, para comer sozinho não tinha vindo aqui...
Optei por comecar a tirar algum partido da coisa, isto é, começar a imaginar-me a "entrar na conversa" delas. (Como se tivesse a minina noção de como isso se faz ou sequer competência paera o fazer...)
No entanto foi a partir desse instante que comecei a curtir o meu almoço, a pensar em como os exemplos das minhas intervenções poderiam ser:
- Tens um oleo de cabelo novo? olha pois eu cortei-me a fazer a barba e fui trabalhar com um corte no queixo.
-Houve um gajo no transito que foi cá um palhaço...
- Ah sim? Olha o Sporting ganhou ao Olhanense e viu-se á rasca...
- É pá, se a x está mais magra é, então quer dizer que está toda boa? Mas o quê, pôs emplantes?
E são apenas exemplos do que me passou pela cabeça...outros exemplos que possam ter passado não são transcreviveis para posts decentes como o meu, e porque estamos muito perto do Natal....
Pus-me a pensar ainda numa outra coisa: Mas afinal o que estarão elas a deixar de falar por eu estar aqui? Hummmm algumas respostas podem ser de Gajos, de Sexo, do Periodo, Sapatos de Salto Alto, Festas e Casamentos...
Conclusão, cuidado quando forem almoçar só com mulheres...fujam ou convidem pelo menos um gajo para ir...assim conseguem ter algum tema de conversa...
Para mim a experiência serviu para perceber que não há nada que faça uma mulher falar verdadeiramente mal de alguém como: OUTRA MULHER.
Ir almoçar só com gajos é muito melhor...até porque, como toda a gente sabe que os homens apenas falam de 4 temas (sem nenhuma ordem especifica):
-Gajas
-Carros
-Futebol
-Trabalho (se tiver de ser...)

2 Brain Opinions:

(n)Ana disse...

Presumo que tenhas arrumado o tema "motas" juntamente com o tema "carros". hehe
Eu também prefiro almoçar com gajos. Conversas de gaja cansam-me. E isto não sou eu a tentar mudar-me para o lado do inimigo... cansa-me mesmo... principalmente quando digo que não me interessa falar de buços pois nunca precisei de fazer o meu. hehe

Olha... à parte de tudo isto...

HOJE É DIA DE PARABÉNS!! :o)
Diverte-te e almoçar bem com quem te faça boa companhia e fale de coisas mais interessantes! :o)
Beijos!

Just Brain Rubbish disse...

Thnks pelo comentário.
Errr, é só amanhã que faço anos...