sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Estranhesas

Pois cá estou eu a escrever-te, às 8.23h, e, para meu espanto, bem Disposto, acordado e com "vontade" de alguma coisa...ainda estou a tentar descobrir o quê...
Quando nada o faria prever, hoje acordei bem disposto...
Vim pelo caminho (do ainda pouco transito) a pensar porque poderia ser:
- Ontem, cheguei a casa às 20h, derreado, cansado, "numb"...
- Na televisão, nada interessante...futebóis, novelas, nem os Foxes me apeteciam...
- Os miúdos, na cama às 21.30h...
- O que fazer? Hummm, "-Já não jogo ao Guitar Hero à uns dias..." - 1h de jogo...
- 23h cama! O cansaço era mesmo algum...
Hoje, verifiquei que esta solução realmente resulta.
Talvez tenha sido pela velocidade com que as minhas filhotas, de manhã, passam do modo "off-line" para "hiper-online" (demoram cerca de 1 segundo e sempre bem dispostas e dizer "XCólaaaaa"). Felizmente elas gostam...Quanto ao B, apesar de demorar um pouco, já não é grande o trabalho matinal...
Resumindo, até o hábito de vir a ouvir as parvoices do PRibeiro na RComercial eu alterei hoje. "Jim Morisson rules". Vim a fazer o meu Karaoke privado ao som dos Doors, a bater no volante e agora apeteceu-me partilhar contigo este meu "bom acordar".
Ah, e, acabei de descobrir...Hoje é 6ªf!!!:-D

People are strange when youre a stranger
Faces look ugly when youre alone
Women seem wicked when youre unwanted
Streets are uneven when youre down
When youre strange
Faces come out of the rain
When youre strange
No one remembers your name
When youre strange x3
People are strange when youre a stranger
Faces look ugly when youre alone
Women seem wicked when youre unwanted
Streets are uneven when youre down
When youre strange
Faces come out of the rain
When youre strange
No one remembers your name
When youre strange x3
When youre strange
Faces come out of the rain
When youre strange
No one remembers your name
When youre strange x3

0 Brain Opinions: