segunda-feira, 20 de junho de 2011

Estados

Já deves ter reparado que não me tem dado para escrever....Não tenho vindo cá..ou melhor, tenho cuscado os cantos de outros, mas não faço crescer o meu.
Acho que adoptei aquela máxima do "quem quer saber de mim, liga-me, ou aparece por cá...".
Mas (já o escrevi e é bem verdade) escrever estrutura-nos a cabeça...faz pensar, ajuda a encaixar as coisas...a digerir acontecimentos recentes...felizmente alegrias!
Finalmente sinto-me num estado que acho nunca me tinha sentido antes....
Posso dizer "à boca cheia" que estou como quero!!!
Feliz? Sim, mas em busca de mais!
Orgulhoso? Muito! Sei o que tenho e como o consegui!
Lamechas? Menos! Mas, provavelmente, uma "mazela" que ficará...
Sociável? Quando me apetece! Outra novidade na minha forma de ser e estar!
Alegre? Sim, quando estou junto dos meus 3!
Agradecido? Claro que sim! À minha familia mais chegada, aos meus amigos! Sabe bem ter um JC que nos vê lá em cima e outro JC que trata de nós cá em baixo...Ambos fazem-me mesmo bem ;-)
Lutar? Sim, pelo que EU acredito!
Desafios? Venham eles! Mesmo se não os ganhar a todos, pelo menos "vou a jogo", tento, arrisco, sou diferente!
Mimos? Adoro! Dar e receber!
Momentos? Guardo apenas os melhores! Os outros vão nas marés!

E prontus...hoje estou assim! :D

2 Brain Opinions:

the big fox disse...

hummmm
essa historia de estares como queres e fazeres o que queres não vai dár coisa boa....ai não vai não...
mas o importante é que temos ai o S. Joao e é como se diz "no S. João não ha pé que fique no chao".
hummmmm.......

Luna disse...

Adorei seu blog!
Estar e fazer o que queremos, é a melhor sensação de ser livre!