sábado, 5 de junho de 2010

As coisas que desejamos mas que nunca acontecem...

Este post vem na sequência do teu...
Pois, vinhamos nós para aqui onde estamos (no Algarve) e tivemos de passar a ponte 25 de Abril.
Ora como é de calcular, num feriado, dia de sol e às 11h. O transito estava um caos...
Pois bem, parámos no alto de Monsanto do lado direito da A5, na única (leia-se UNICA) faixa de rodaqgem que dá acesso à Ponte...
Ora, como é infelizmente normal há sempre uns estarolas que tentam (e têm sucesso) meter-se no meio do pessoal que está à 10 minutos a ver se anda 100 m.
Dá mesmo vontade que batam, a meter-se tão "à cão" com a travagem forçada e a guinada prá direita "à campeão"...
Acontece que, desta vez, o desejo concretizou-se...
Já ia prai no 4º carro que se metia alguns carros á frente de quem estava è minha frente, apitei para todos, embora que sem consequências visiveis que não apenas para expessar a minha indignação para com estes "chicos-espertos" que se metem e depois ainda de vangloriam aos amigos e familiares:
- Eu nunca espero no transito...há sempre alguém que me deixa entrar.
Bem, não sei se foi dos meus apitos, se foi do condutor já estar chateado (como eu) de ver carros a meterem-se á sua frente, um dos bimbos (este sim um bom adjectivo) bateu no carro da frente. Mesmo tendo sido a 2 km/h bateu!!!!!
Coitada da pobre condutora que saiu do carro...pareceu-me que ai menos saiu com um sorriso sarcástico nos lábios (UUHHHHHA-A-A-A-A-A-A-A-A-AAAAA.
Até a R abriu a janela e disse:
- É para não seres espertinho...
O puto (sim devia ter uns 20 e tal anos) nem sabia onde se meter, pois os "olhares" dos carros que passavam deviam "queimar"...
Puxa, quem me conhece sabe que não desejo mal a ninguém, muito menos no transito, mas considero que este laxismo do deixa andar, conjugado com o "não entro no 1º entro no 2º", somado ao conceito do desenrasca que existe apenas no nosso país, são factores a mais para que fique calado.
Mesmo que seja apenas para vocês os 4 ou 5 que me lêem, fica a minha história e a conclusão de que, por vezes desejamos coisas que acontecem...
O meu próximo desejo é, entre outras coisas, ganhar o Euromilhões...;-)

1 Brain Opinions:

(n)Ana disse...

Detesto esses gajos paaah! Devia era haver uma barreira electrómagnética que os projectasse a todos da zebra para para a Praça de Espanha ou para o eixo-norte-sul e acabou!
Palermas.

Olha que giro... partilho desse teu último desejo!