sexta-feira, 11 de junho de 2010

Tá feito!

Desta vez é que foi.
Já andávamos para o fazer á uns anitos...
A R começou com o piercing e eu disse que um dia faria uma...
Mas tinha de ter significado, não ser apenas um adorno, uma cena, um desenho de alguém.
Pois após o meu post de ontem e o facto do 13 ser já um número de que gosto muito optei por ele.
Gosto da combinação do "1 mulher, 3 filhos" ou "treze anos de casado" ou ainda outras coisas que nós cá sabemos...
Somos portanto agora oficialmente tatuados!
Fica com as fotos e quando nos virmos mostramos-te a coisa ao vivo.

EU:

Ela:

2 Brain Opinions:

(n)Ana disse...

Ahhhhh!
:o)
Bem mais ousados que eu que fiz apenas umas estrelinhas mixurucas no pé! O significado, cá eu sei ;o)
Grandas malucos! :o)
E se vier um 4º filho ou filha? hehehe
Muito bem!
Já tou a ver o B daqui a uns anos:
- Oh pai (s) quero uma tatuagem!

Just Brain Rubbish disse...

o B apenas perguntou se doia...
A M queria logo uma igual...:D
Quando lá chegarmos veremos...