terça-feira, 31 de março de 2009

20

Mais de 20 dias seguidos de trabalho,
20 massos de tabaco,
20 jantares negados,
20 namorados despachados,
20 Minutos para defender,
20Valores por unanimidade!Sim, Unanimidade de 3 avaliadores...
20 mil beijos de felicidade sentida pela nota de defesa da tese da minha prima (aquela que é a mais bonita)!
Puxa, 20 vezes mais de orgulho, por ter sido 20v e obviamente por ser minha prima direita!
Verdade! É mesmo um orgulho poder dizer que a "Mekinha" teve 20 valores, por unanimidade, como nota final da sua tese. (Desculpa prima mas não consigo dizer o tema da tese...disseste-me ao telefone mas nem me atrevo a repetir... é Mestrado de Psicologia...)
Só tenho pena de não ter conseguido ir... :-(
Muita bem priminha, agora é só ter sucesso :-)))
20 opções,20 ideias e 20 novos horizontes é o que espero já tenhas!!!
É obvio que 20v faz lembrar o "Vasquinho da Anatomia" e o seu Mastoideu...
Fica a lembrança

2 Brain Opinions:

(n)Ana disse...

Sim senhora!
Muitos parabéns à prima Vera!
:oD

20! Mais que razão para ter orgulho.
Parabéns!

Daniel C.da Silva disse...

Uma homenagem gira com o video do mastoideu ;) mas... 20 namorados despachados? how can you? beeeem... isso é que é velocidade da luz... ou sao relações TGV? ;)

Hugs