segunda-feira, 6 de abril de 2009

A Pascoa

Poizé, já estamos na Pascoa...Puxa ainda ontem comemorei a passagem para o corrente milénio...Esta já é a Pascoa de 2009.
E eu? De férias...Bom, não são propriamente férias, são dias de compensação, a empresa fecha, temos direito a esta semana. Entre outras, são as estas coisas que ajudam a que a minha seja uma das melhores empresas para se trabalhar...
No entanto, não deixei de me levantar relativamente cedo, se bem que, após a higiene matinal, apenas me desloquei para a sala/escritório...sem telefones a tocar ou pessoas a passar, com o habitual "Café del mar" para ajudar.
É no minimo habituação este hábito de trabalhar (a produzir) desde casa...
Alguém me dizia à uns tempos que, "...em Portugal não se pode dizer às pessoas para ficarem em casa porque a produtividade desceria..." A minha opinião acerca dessa afirmação está a tornar-se no oposto.
A palavra chave é Discplina!!!
É como ir ou não ir ao ginásio, ir ou não ir às aulas teóricas, é tudo uma questão de gerir o querer, o poder, o ter de ser...Se nos focarmos no objectivo e/ou prazo é uma questão de horas/dias para entender que temos mesmo de fazer parte do projecto em casa, sob pena de não vermos quer nos é mais querido...
Fica a dica, desde casa.

0 Brain Opinions: