sexta-feira, 20 de março de 2009

Teses

Hoje fui ver uma colega minha do mestrado tornar-se Mestra...

Parabéns Emilia. 16v é excelente!

À umas semanas tinha sido a minha Prima Vera (que oportuno, sendo hoje o 1º dia de Primavera...) a defender uma das suas duas....Ufffa, se cansa fazer uma tese de mestrado, nem imagino fazer duas...e no mesmo ano...Grande orgulho!!! É o que sinto pela mnha prima mais bonita.

Este ambiente de teses á minha volta deixa-me, sem dúvida, a pensar em quando, ou se, farei a minha própria tese....algum dia....

Poderia mesmo dissertar um pouco acerca disso mas acho que não seria este o fórum mais adequado e ia-te aborrecer com temas irrelevantes para ti...

Talvez um dia pense nisso, consciente de que não pode ser daqui a muito tempo, de que ainda tenho 2 disciplinas para fazer e obviamente a tese para "projectar". (a máxima do "nunca deixes para amnhã....."seria sem dúvida aplicável ao meu caso.

Bem, ficam os parabéns à Emilia e à Prima Vera! Talvez um dia te escreva a divulgar o resultado da minha dissertação.

1 Brain Opinions:

(n)Ana disse...

Tens uma prima bonita e inteligente!?
Alguém na família não tem só rubbish no brain!?

Viva!!
:o)