segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Exo K?

"Exostose: s. f. (fr. exostose; ing. exostosis). Excrescência óssea circunscrita formada na superfície de um osso. A sua origem pode ser inflamatória, traumática ou congénita. V. osteófito."

Sim, foi a esta coisa a que fui operado, ao ouvido esquerdo, na 5ª feira passada.
Obrigado a quem me enviou mensagens, desculpem os que não sabiam...a coisa precipitou-se após o telefonema do meu Otorrino:
- João, podia ser na 5ª?
- Sim Dr. mas qual 5ª?
- Na próxima 5ª? Daqui a 3 dias, o k acha?

E assim foi...evito mostrar-me muito porque tenho um pensito jeitoso no orelho ;), mas correu tudo bem.
Fica o pedido de desculpas para quem não sabia e o agradecimento para quem sabia.

2 Brain Opinions:

Astro disse...

Não tem nada que se desculpar. As melhoras do exocoiso! :-)

Zoe disse...

Eh lá!! Isso é que foi rapidez!!
Ainda bem que correu tudo bem :)