terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Cenas Hybridas

Bom, quero começar por dizer que "Sou Pésudo".
Esta é a consequência a que chego quando o meu Hybrido gasta em média 11L quando na revista dizia que gastava 4,6L...mesmo fazendo diáriamente apenas a A5 e sabendo a dimesão das suas subidas Monsanto-LX e LX-Monsanto...
Ora, liguei para a Honda e disse-lhes que não podia ser, deve haver alguma coisa mal, desafinação, alguma "nome esquisito" que se desprendeu ou assim...
Bom, combinei uma visita lá ao que o vendedor se ofereceu para testar o "bicho". Agendámos na hora um teste para a semana seguinte, numa máquina XPTO de verificação de consumos e afinações etc...-"Só pode ser disso...vai melhorar de certeza!!!"
Bom no tal teste, após cerca de 10km, a média indicava 5,7L...-"Hummm mas o Sr. nem conduziu muito procupado com a média, bla, bla, bla, no trânsito, pára- arranca...Pormenor de tirar o pé, não afundar demasiado, Blá, blá,blá"...
Resultado: Sou "pésudo"!É a única conclusão lógica que tiro. Tenho de reaprender a conduzir o meu carro!!!
...sim, desmarquei o teste ao carro na semana que vem...tenho mas é de alterar estes meus hábitios racings...será que sinto saudades da minha Mota!
Claro que sim!!!
Hummm, acho que acabei de descobrir o tema do meu próximo post...

1 Brain Opinions:

Astro disse...

Hum... isso faz de ti .. meio-hobbit? :-p