segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O momento

Há momentos em que nos apetece partilhar a nossa felicidade....
Partilhar, fazer outros usufruirem de nós, ser apenas amigo, a pessoa a ligar, o gajo das cenas, das bocas, do "Rock no carro"...
Sabe-me bem.....estar bem! Sentir que a minha vida está mesmo a mudar!
Se desde miúdo gosto de novidades, porque havia eu de mudar agora?
Gosto de abrir o presente. De receber sem saber o que está lá dentro. De imaginar que o que estou a desembrulhar é exactamente aquilo que quero, que desejo, que mereço.
Que quem me ofereceu alguma coisa pensou nisso. Se esforçou.
Quem me conhece sabe que gosto de surpresas! Mas sabe-me tão bem também surpreender.....tãããão bem....
Ver a felicidade de quem surpreendemos num sorriso sentido, num carinho mais quente, num beijo.....
Tenho um coração grande (é o que me dizem), mas o que é isso? Fruto da minha vida? Da minha forma de ser? Da educação que tive? Onde ficam os sentimentos? As dúvidas? Os riscos? As noites......
Todas as pessoas que conheço e com quem convivo me marcam, definitivamente umas mais que outras.....Pela sua postura, pela sua segurança, pela sua beleza, pela sua vida e experiência, pela forma como interagem comigo. Isto se quiser ver apenas o lado positivo, ou apenas as pessoas que me influenciam positivamente...
Tu sabes quem sou! Tu conheces-me! Há muito ou pouco tempo...isso não interessa...porque eu, sou eu, não sei ser outro! Por mais que tente, que por vezes tenha de pensar como me comportar.....não consigo fugir ao eu que sou....à minha forma de ser, ao meu âmago.
Nesta altura de decisões, de "preparativos" para um ano 2012, que se vislumbra difícil, quero desejar-te um ano tão bom, ou melhor, do que os meus últimos dois meses de 2011.
Não gosto do "quem espera sempre alcança"...soa-me a dormencia, dá-me a ideia de "se ficares quieto, sem fazer nada, apenas a esperar, a "vida" vem ter contigo..." Não é verdade....
Prefiro o "Dói fracassar, mas mais doloroso ainda é nunca tentar acertar" ou mesmo o "há coisas que nunca voltam atrás: a flecha lançada,a palavra pronunciada e a oportunidade perdida".

Fica a nota!

" Senhor perdoai as minhas faltas,
Ensina-me a ser um bom escuteiro,
Eu quero sempre viver o bem até morrer,
Eu quero ser feliz!"

1 Brain Opinions:

Unknown disse...

Once it officially launches, Office 2010 will be offered as two different plans depending on the size of the company. Smaller businesses with 25 or fewer employees can pay $6 per person per month to receive Office 2010 Download Web Apps and the hosted versions of Exchange and SharePoint.