quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mi casa es su casa

Mas que grande noite! Mesmo!
Junção de "old friends", com novos conhecimentos, os do circulo mais perto, com os mais recentes...
Foi noite de se conhecerem! De falarem, de observarem, de perceber as atitudes, as cenas, os olhares, as palavras, as meias palavras e as entrelinhas...
As entrelinhas são aquelas cenas, palavras ou atitudes que querem dizer alguma coisa...os olhares que significam algo, ou as ternuras que podiam  ser tanto mais...os mimos...
É bom, ter sido cá em casa! Gosto! De receber, de cozinhar, de ver os meus amigos a abrirem as gavetas e saber onde andam os talheres....sinto-me em casa e que os meus amigos também o sintam, naturalmente!
Isso é "priceless". Sentir que os meus amigos sabem, conhecem, têm a noção onde as coisas estão...mesmo que se tratem de talheres, pratos ou copos...mas sabem, conhecem, têm "experiência cá em casa".
Sabem que não há stress em saberem os locais pois o que conhecem, também é deles nesta casa...e é mesmo...
Nunca se pense que temos as coisas à espera que o papa venha cá a casa. O melhor cliente de nossa casa somos mesmo nós, os nossos amigos usufruem daquilo que nós próprios queremos usufruir!
A vossa companhia, bom humor, simpatia, empatia, e amizade, são sentimentos que quero manter....
"Mi casa es su casa" é o lema que tenho a quem vem a minha casa! Espero que todos tenham sentido isso hoje!
Sinto-me tão bem, sentindo que os meus amigos se sentem bem cá em casa...quero continuar que assim seja! Mesmo!
Estou bem comigo! E isso nota-se nos que estão mais perto de mim!
A felicidade é um caminho! Estou a percorrê-lo!
Mas estou na pista certa ;-) Isso é uma certeza!
Obrigado meus amigos, por serem isso mesmo...amigos!!!

1 Brain Opinions:

→ Lisy* disse...

Pensamentos simples... retratados de forma rica. Gostei, gostei de verdade!
E que essa tal pista certa, te leve a tão sonhada FELICIDADE!!!