quarta-feira, 27 de abril de 2011

8

Era um furacão! Sim, era!
Mas era amiga dos seus amigos e amigas...e de que forma...profunda, sincera, sem rodeios, frontal, energética, unificadora, "toque a reunir".
Assisti a momentos inesquecíveis, preocupação efectiva, divertimento natural...
"Brincava" com algumas pessoas de uma forma tão assertiva e efectiva como provavelmente nunca mais ninguém o conseguirá fazer...eu vi, assisti...estava lá!!! Destruia montanhas...derretia o gelo e..."levantava poeira"...Mesmo!
Fez ontem 8 anos.
8 anos e apenas um comentário.
8 anos e não vi, nem estive com ninguém.
Acabei de passar no local e....tivémos de o comentar...de recordar...de avivar momentos, recordações, memórias e.....a tragédia que ocorreu nessa noite de há 8 anos.
8 anos volvidos e estou tão diferente...
8 anos volvidos e estamos tão mudados...
Porra pá, já fez 8 anos! Dizes tu...pois..eu também o disse...
Será que algum de nós fica indiferente, cada vez que passa naquela curva?
Eu opto por engolir em seco...E tu? E tu? Ou mesmo tu?
O que aprendemos? O que ensinamos?
Não dá para esquecer! Mas acho que efectivamente eu não o quero fazer....porque as boas recordações são sempre melhores do que as menos boas...muito melhores!
Tivémos de falar por 5 minutos e (quase) apenas de coisas boas....de todos...os envolvidos, directa ou indirectamente...das cenas dela.
Fez ontem 8 anos...

0 Brain Opinions: