sexta-feira, 19 de março de 2010

Pura Actividade Interactiva

Bom, depois desta semana atribulada que tive e quando o trabalho finalmente me deixa vir aqui 5 minutos, eis que chegou o dia do Pai e da PAI (Pura Actividade Interactiva).
Só o sou à apenas 9 anos...tenho mais experiência enquanto filho, mas começo finalmente a entender aqueles dizeres antigos do tipo " quando fores pai vais perceber...".
Hoje vou almoçar com o meu (desculpa, com o nosso...), pelo simples prazer de almoçar com o meu pai, não por ser o dia do Pai! (pronto...talvez também um bocadinho...mas só um bocadinho)
Se o natal é quando um homem quiser, ser Pai ou filho também é, este mesmo durante o ano todo. Eu considero PAI mesmo uma actividade interactiva!
Acho que não preciso de um dia para que eu o seja ou para me lembar que o sou filho...fui educado assim...dou graças a Ele por ainda o ter por cá e poder gozar da sua companhia.
Quanto aos que me fazem sê-lo, aos meus filhotes...hoje de manhã senti o B mais agitado do que o normal....tinham preparado alguma coisa para o papá...
-Toma pai, fui eu que fiz!
-Obrigado filhote. (deu-me uma peça feita por ele)
-Papá, papá, hno aí um senho.
-Papá. papá un zenho pâ ti.
-Que bom..um desenho, é para mim?
-Não...
-Não...
-Como não? Mas fizeram para o papá não foi?
-xim....mas... jé meu...vou var à cola?
-hummm, var à cola...
(eu sei que parece em eco...mas aparentemente esta fase é mesmo assim...)
Resumindo, para já ainda só tenho em meu poder um presente de filho "gandi"...os outros dois, estou esparançado, só vou recebê-los mais logo...:D
Aos que podem, dêem um abraço ao vosso pai, liguem-lhe só pelo facto de o ser e sendo vocês também pais...usufruam....usufruam diáriamente e expressem esse sentimento da melhor forma que conseguirem....faz crescer, abre-nos o coração, dá prazer, é bom!

1 Brain Opinions:

the big fox disse...

lá está "ser Pai dá prazer e é bom..."
hummmmmmmmm ok ok eu não pergunto...
bjocas para ti e para o patilhas e já agora para os meus canitas de tua casa ...