quarta-feira, 3 de março de 2010

É do catano...

Há dias em que tudo corre mal...
Eu sou dos que acredita nas leis de Murphy...
Senão vê:
  1. Esqueci-me do telemóvel em casa dos papás
  2. Levantei-me 30m mais tarde...stress na logística matinal...
  3. Cheguei a Lisboa e, quando fui para tirar o meu pc do porta bagagens......nada...tinha ficado em casa...
  4. Pedi ao meu pai para me trazer ambas as coisas.....a chave de casa não funciona.....

Resumindo: Não tenho telemóvel...não tenho pc e estou cheio de trabalho...

Irra!!!!!

Ah, e faço hoje 2 anos de empresa :D, ao menos isso...se calhar merecia um post, mas agora não...

5 Brain Opinions:

the big fox disse...

deixa de inventar. pega no carro volta a casa e inicia tudo e verás que ficas bem melhor.
a meio páras bebes um café e um pastel de nata, acalmas e recomeças.
amanha vais rir com a situação.
quanto aos 2 anos o melhor mesmo é pagares um jantarinho... isso sim era de homem ......

Astro disse...

Eu diria mesmo: isso sim era de homem! :)

Accidenture for the win!!! :p

Doc disse...

Ó Big Fox: "um pastel de nata"?! Isso de saber o nome dos bolos não é "larilas"???
Just, quanto ao teu episódio, só falta explicar como publicaste este post se deixaste o computador em casa!

Just Brain Rubbish disse...

Pois...se há coisa que não falta aqui na empresa são pc's...;-)

Just Brain Rubbish disse...

Pois...se há coisa que não falta aqui na empresa são pc's...;-)