quinta-feira, 21 de maio de 2009

Um beijinho

Um beijinho avó Mina,
Foste para junto d'Ele.
Se calhar já não eras nossa...
Ele deu-nos alguns meses para nos despedirmos...
Obrigado por isso.
Acredito que, junto D'Ele, conseguirás de novo levantar-te e andar , conviver e fazer o que mais gostavas, a tua renda...
92 anos é obra!
Até um dia...

Goodbye cruel world
I'm leaving you today
Goodbye, Goodbye, Goodbye
Goodbye all you people
There's nothing you can say
To make me change my mind
Goodbye.
Pink Floyd

1 Brain Opinions:

Daniel C.da Silva disse...

Ela agora já faz a sua renda, levanta-se e anda, mas mereceria outra m´suica que não esta tao triste que conheço dos Pink Floyd.

Força amigo, ela está bem. és tu que precisas de sorrir, mas certamente ela também sorriu ao saber disto :)

Lenbra-a assim: com um sorriso saudoso.

Eu sei o que é isso: e pior, ainda, foi a minha Mãe. E de tal ,maneira a amava e amo que ate costumava dizer que acima de Deus ainda havia a minha Mãe.

Se quiseres chorar sem ser sozinho, ou simplesmente aliviar o stress emcional, conta comigo,.

às vezes os estranhos têm uma função catartctica maior do que os amigos ou familiares. E somos de Lisboa. Um abraço ta? Ate ja.