domingo, 23 de novembro de 2008

Desafio musical

Esta coisa de não ter sono e andar pelos blogs de cada um tem o que se lhe diga...Cada blog tem links para outros e outros mais...dá para não fazer mais nada....

Nesta minha navegação descobri um desafio musical. fixe! Logo eu, que até gosto de musica...
A ideia é responder a umas perguntas através de músicas que gosto e com as quais me identifico.

Então cá vai:

1. Colocar uma foto individual minha:
2. Indicar a minha banda favorita:
esta é-me muito dificil responder, impossível escolher apenas uma, optando por duas, tenho de me dividir entre Pink Floyd e Dire Straits.
3. Responder às seguintes questões com títulos de músicas:
3.1. És Homem ou Mulher? Mr Tambourine Man (Bob Dylan)
3.2. Descreve-te: Glory Days (Bruce Springsteen) dasss...esta é a mais dificil...
3.3. O que as pessoas acham de ti? You're Beautiful(James Blunt)
3.4. Como descreves o teu último relacionamento? Every Thing I Do, I Do It For You (Brian Adams)
3.5. Descreve o estado actual da tua relação. Thank You for Loving me (Bon Jovi)
3.6. Onde querias estar agora? Kokomo (Beach Boys)
3.7. O que pensas a respeito do amor? In my Own Crazy Way (Rod Stewart)
3.8. Como é a tua vida? Walk Of Life (Dire Straits)
3.9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? I Want it All (Queen)
3.10. Escreve uma frase sábia. Objects In The Rear View Mirror May Appear Closer Than They Are (Meat Loaf)

Agora devo desafiar pelo menos 4 pessoas. Assim sendo vou "picar" os 4 mais activos em comentários por estas bandas, o fox, a dos capítulos por acabar, o Astro e o das biclas.

E agora vou dormir!

2 Brain Opinions:

Anónimo disse...

vou tentar responde no decorrer desta semana mas o
"I Want it All" é deveras perigoso...

(n)Ana disse...

feito!