sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Ainda me falta um bocadinho assim....

Esta semana almocei com o meu primo, que, basicamente está a viver a vida de separado como eu, semana sim, semana não, com as crianças...
Falámos e rimos, de uma forma incrível, de como é bom viver sozinho. De como nem eu nem ele nunca o tinhamos feito e que esta "novidade" tem coisas muito engraçadas. De como estamos bem (sem avaliar se melhor se pior) e de como a vida de "quase-solteiro" é fixe!
 - Ups..aquela camisa ainda está ali? e ninguém me chateou com isso? ehehe deixa estar!
 - Ópá faltam "estas" coisas na dispensa...
 - Arghhh, são 3 da manhã...ainda estou no sofá...se calhar é melhor "rebolar" para  a cama...

Mas obviamente que uma coisa boa, de vez em quando, tem as suas questões menos engraçadas...

Por exemplo, ontem tive um dia em cheio! Aconteceram-me coisas boas! em principio muito boas mesmo.
Mas, faltou-me ter "a quem ligar" para dar a noticia. É obvio que a familia soube logo e que ficaram todos imensamente felizes. Graças a Ele que tenho uma familia que está sempre cá quando necesssito!
Comentei com os meus filhos mas, obviamente, a sua idade ainda não lhes permite que se apercebessem da minha felicidade e orgulho próprio...lá chegarão...acabei por brincar com eles e "tirar-lhes" o seu sumo de felicidade só para mim :-) .
Acabei por falar destes factos com mais alguns amigos próximos, que sabiam, (não todos ainda) mas a verdade é que ficou aqui um vazio dentro do meu peito.....
Um vazio de partilha, uma necessidade de ter uma "palmada" nas costas, um abraço, um beijo carinhoso.
Não no sentido "carinhoso familliar"...Mas sim, carinhoso de "companheira", de co-pilota...
A verdade? Não estou habituado a ter achievements só para mim!
A dizer: - Porque eu quero! Em deterimento do -"Nós queremos!".
Sou quem sou pelas vivencias que tenho, pelas experiências que tive e pelo que aprendi com isso.
Tu conheces-me, sabes que não sou muito de andar sozinho...apesar de agora andar muito mais...
Eu gosto de ter pessoas cá em casa, gosto de sair, de partilhar as minhas alegrias e ouvir os outros, preocupar-me com os teus problemas e evitar falar das minhas "cenas®" menos boas....
Estes estados de espirito o que me fazem é pensar...Pensar em mim, pensar que estou muto bem agora e que a disponibilidade que tenho, quando for partilhada, nunca mais me irá tirar o meu espaço, o meu lugar  ou as minhas ideias...e quantas ideias tenho....
Mas sim, ainda me falta um danoninho....

1 Brain Opinions:

the big fox disse...

já falta mesmo só meio danoninho...
foi (está a ser) um salto de 10 anos em 15 meses mas como te disse por diversas vezes se não nos mata torna-nos mais fortes e tu de forma INDISCUTÍVEL estas mais forte.
a verdade é que nunca tive duvidas que o conseguias mas a forma como o estas a fazer acredita que, para quem gosta de ti, é um enorme ORGULHO
quanto ao resto é dar tempo ao tempo e lembrar que, mesmo que nem sempre consigamos entender, Ele nunca faz nada ao acaso
bjocas