quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Entrosamento

Tenho mesmo a certeza! As minhas miúdas são mesmo uma coisa espoectacular! (prontus... o B também...:-))
Não que eu tivesse dúvidas...mas no final da semana passada andei com "problemas existenciais", preocupado com o facto das minhas filhas terem tido lugar num novo Jardim de Infância.....só que, em salas separadas...
Confesso que a minha "veia galinácia" veio ao de cima e que o aperto no peito de outros posts voltou.....
Na própria 6ªf (dia 30 Set) que tinha sido o 1º dia...eu fui levá-las "com tempo" e perto das 9.00h...ficaram na boa, sem stress, "adeus papá, bom trabalho". Depois de eu ter passado o "dia em stress" saí mais cedo e fui buscá-las quase após acabar a escola dita "normal" e iniciar o ATL (+- 16h).
A reacção.....
- "Já papá?". "
- "Hummmm, queres ver que vim muito cedo?"- Pensei eu...
A verdade é que (dito pelas educadoras) elas se entrosaram muito bem, brincam, interagem, divertem-se...

A julgar pela definição penso que as rodas delas entraram bem nos vãos das da escola...
entrosar
v.i. Meter os dentes de uma roda pelos vãos de outra; engrenar. / Organizar. / Ajustar-se (a pessoas, grupos etc.).

E sim, sou mesmo Galinácio.... e Babadão.....

1 Brain Opinions:

the big fox disse...

prontos está explicado...

mas alguma vez alguem teve duvidas que elas não imcomparavelmente melhores a "entrosar" que tu?

estas a esquecer que elas não têm o complicometro...

bjocas para os 4