terça-feira, 20 de abril de 2010

Novamente a V

Pois é! Já é oficial!
Vou deixar de ter a V na minha garagem...
Vendi, larguei, entreguei.....
O sentimento que tenho é no minimo estranho, senão vejamos:
- Com tantas coisas boas na minha vida, esta era uma delas!
- O prazer que proporcionava sempre que andava nela era enorme!
Mas todos os outros prazeres que (gaD) tenho na vida, aliados a alguns dissabores que fazem parte do meu "crescimento", anulam de certa forma todo este sentimento.

A verdade? Bom, a verdade é que não andava nela e, como todos sabemos, não dar uso ás coisas estraga-as.
Bom, agora é arranjar um "produto substituto" de prazer e satisfação parecidos....
...a suivre....

1 Brain Opinions:

the big fox disse...

ora estas coisas das motorizadas são estranhas senão vejamos, primeiro queremos muito e até á pendura andamos, depois compramos a primeira e é muitaboa, depois a segunda a a primeira eraumatreta e esteéquéboa, e por ai fora mas o certo é que me esta a deixar digamos "com a pulga .... orelha"... dizem os entendidos que um verdadeiro motard jámais se separa da sua montada é como um casamento mas assim como mais forte, alias bue de mais forte... ora seguindo este pensamento e sendo tu do recreativo de alvalade podemos pensar que estaras a querer fazer parte dos chamados "casais modernos...".
mas não é verdade eu sei que não é, não,o posso dizer (pelo menos por qualquer preço...por isso se pagarem...).
o que se vai passar é, vá lá, passar de um vicio para outro vicio, no entanto toda a gente sabe que depois, algum tempo depois, se volta e, normalmente, com mais força... por isso ainda ha esperança... e cá estaremos para a nova montada
bjocas