segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Desta vez...

Desta vez, passou o simples risco.
Desta vez foi até à optica direita.
Desta vez até as meninas perguntaram que raio de barulho tinha sido aquele...
Desta vez, "pintei", mais fundo, o meu carro...
Porra! Voltei a riscar o meu carro todo na parede da garagem...:S
Tenho de reclamar com o condominio!!! ...estou a ficar farto de andarem a reduzir as paredes...
Se calhar tb processo a Delta, o café não faz efeito...

3 Brain Opinions:

the big fox disse...

eheheh
no teu caso creio ser importante o seguinte ditado http://the-bigfox.blogspot.com/2010/01/novo.html#links
e a risca....

bjocas as minhas meninas e ao BENFIQUISTA lá de casa...

Zoe disse...

eh lá...
acontece...
estou mesmo a imaginar "que foi ito, pai j?"
o que respondeste às meninas? :p
bjs,

z

Astro disse...

Riscos?
Tenho para a troca!