segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Êrói

Uns compram a Wii, outros compram uma guitarra para jogar na Playstation2...
Foi o que fiz!
Comprei uma guitarra para jogar ao Guitar Hero...eu e o pessoal lá de casa...é incrível como o B, com 8 anos, se consegue adaptar tão rapidamente à coisa...
Quem me conhece sabe que sempre gostei de guitaradas...LOL...
ADOOOOOOOREI!!!
O jogo é mesmo um vicio. (Obrigado Marques pelo rápido empréstimo...valeu bem a pena)
Só para teres a noção, este fim-de-semana não vi qquer televisão, liguei a PS2 na sala e tivémos a bombar os dias todos...
Quem conhece sabe do que falo...Quem não conhece, devia conhecer!!!
I Rock!!!
Fica um bom exemplo...

3 Brain Opinions:

Gonças disse...

Ménes..um dia fui à Media Markt e já perto da hora de fecho da loja (23h) vi um puto a tocar Guitar Hero e uma bateria ao lado sem ninguém!
Eram as músicas dos Mettallica! Ao puto não diziam nada, mas eu tripei ali...mais parecia estar num concerto! Depois saltei para a guitarra e foi outra trip!! Só os senhores do Media Markt é que lá foram pedir encarecidamente para bazarmos ehehehe

Just Brain Rubbish disse...

Ontem fiquei até às 2h a jogar ao World Tour....é muito bom!!!

Zoe disse...

Ahahah! Eu também vi a bateria que o Gonças viu no Media Market em Alfragide!

Primeiro ouvi uma batucada, depois aproximei-me e quando vi o que era.. era um rapaz na bateria (mas não era ele) a tocar as músicas dos Metallica!

Até eu - que não sou muito dada a estas coisas e sou descoordenada mas esforçada! - tive vontade de experimentar :)