sexta-feira, 19 de junho de 2009

To B or not to B

Os B's da minha Vida são uma questão interessante...
O meu BB, a minha BB, o B dos SA, ...hummm será que o VB estando no norte tb poderá ser agora mai um B ;-)?
Tenho B's constantemente na minha vida e não sou do Norte!!!
Sem querer falar no obvio apelido B, estarão os B's na moda?
Quando passo nos vossos blogs passam a vida a aparecer B's para cá e para lá...
Aqui no trabalho tenho 2 pessoas B com as quais falo constantemente...
As duas primeira letras da minha empresa estão exactamente contiguas ao B no abcedário...
Eu vivo perto da Pastelaria QB
Tu no Norte vives perto do Bar QB
Tu tens um carro com matricula "BU"...
em apenas 10 seg consigo enumerar tantos B's...
Terá a ver com a geração B? (de Blog)huumm...mas eu também sou da geração B!!! (de Bifana)
Talvez sejam B's de Bairro, deste "Bairro Social" de onde vos escrevo...humm Bairro Social soa muito melhor do que rede social...vou patentiar esta ideia ;-)
Bom, saBe Bem Blogar de B's...

0 Brain Opinions: