sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Deixem-me Parabenizar


Podia ser o Astro Sol, ou o Astro Lua, mas não, é o Astro apenas Astro...O nosso, o vosso, enfim o amigo de quem ele quiser...(Obrigado por poder dizer que sou um deles)...
Até porque aparentemente até fui eu o responsável por passar sê-lo. Eu e mais alguns tipos da altura...
Hoje o Post vai interamente para ele, faz anos, é dia do seu aniversário, o número das unidades dos seus anos durante este ano vai ser o dobro do das dezenas...(puxa, considerando que já o conheço desde os 11 anos (maisnou menos...) dá 25 ANOS de conhecimento/amizade. Deviamos comemorar as bodas de prata de amizade!!!
Muitas felicidades e um dia muito feliz. Que contes muitos ó gajo!!!
A "malta" rabuja com esse teu humor mas não sei como todos viveriamos se não fosses assim. Assim está bem, recomenda-se, dá vontade de continuar a ser teu amigo... ;-)
Hoje devo passar parte do dia a rever alguns dos teus posts recentes para descobrir o que te oferecer. As dicas que deixas de coisas que te faltam ajudam a acertar no presente....
Um abraço e um dia feliz!
Já agora, sabias que existe mesmo um "Astro Boy"??? Afinal esse teu gosto por BD tem fundamento e é muito antigo...Aparentemente está em vias de estrear um filme e repare bem nos actores!!! check it out!!! "Set in futuristic Metro City, Astro Boy is about a young robot with incredible powers created by a brilliant scientist named Tenma (Nicolas Cage). Powered by positive “blue” energy, Astro Boy (Freddie Highmore) is endowed with super strength, x-ray vision, unbelievable speed and the ability to fly."

Fica a dica...;-)

1 Brain Opinions:

Astro disse...

opah... un gajo até fica sem palavras... :#) Obrigado JB! :-D

Quanto ao 'Astro Boy'... confesso que não conheço muito, mas recomendo vivamente 'Astro City', para fans do género :-)